UFC na Arena Jaraguá

ufc jaragua 2

Santa Catarina inicia 2014 com mais uma edição do UFC Fight Night. O evento acontecerá na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul – SC.

O local tem capacidade para aproximadamente 10 mil espectadores que lotarão o complexo esportivo no dia 15 de fevereiro, neste que será o primeiro evento da maior organização de MMA do mundo em terras brasileiras no ano de 2014.

Tendo como evento principal da noite o duelo entre Lyoto Machida e Gegard Mousasi, o card contará ainda com mais 10 lutas, sendo que em todas elas teremos pelo menos um representante nacional no duelo.

UFC Fight Night Combate
Sábado, 15 de fevereiro
Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC)

Card confirmado até o momento:

CARD PRINCIPAL

Lyoto Machida x Gegard Mousasi

Lyoto-Machida mousasi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lyoto “The Dragon” Machida
O paraense de 35 anos, Lyoto Machida faz apenas sua segunda luta na categoria dos médios. Ele resolveu descer da categoria dos meio pesados (aonde havia sido campeão) após polêmica derrota para Phil Davis, em agosto de 2013. Estreou nos médios em novembro de 2013, com uma bela vitória por nocaute sobre Mark Muñoz, o que já o credencia como um dos postulantes ao cinturão que hoje é de Chris Weidman, já que ocupa a 4° posição no ranking. Dono de um karatê de altíssimo nível, Machida pode nos brindar a qualquer instante com golpe que leve seu adversário a lona, como ja vimos contra Muñoz, Ryan Bader e Randy Couture. Seu cartel é de 20 vitórias e 4 derrotas.

Gegard “The Dreamcactcher” Mousasi
Apesar de ter apenas 28 anos, o iraniano naturalizado holandês Gegard Mousasi é um lutador tarimbado, com cinturões do Strikeforce e do Dream em seu currículo, além de boas vitórias sobre nomes como Ronaldo Jacaré, Mark Hunt e Renato Babalu. Após estrear com uma vitória sobre Ilir Latifi, em abril de 2013, Mousasi passou por uma cirurgia no joelho e decidiu voltar a categoria dos médios, onde espera logo colocar seu nome no topo do ranking. Para isso, nada melhor que uma vitória sobre Lyoto, em sua casa para lhe dar moral. Seu cartel é de 34 vitórias, 3 derrotas e 2 empates.

Ronaldo Jacaré x Francis Carmont

ronaldo jacare x francis carmont

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ronaldo “Jacaré” Souza
O capixaba Ronaldo Souza, o Jacaré, de 34 anos vem para essa edição do UFC,buscando um title shot, já que hoje é o 3° colocado na categoria dos médios. Bicampeão mundial de jiu jitsu (2004/2005), Jacaré tem na arte suave sua principal arma, que o fez chegar ao cinturão do Strikeforce em 2010. Após perder o mesmo para Luke Rockhold em 2011, ele vem de 5 boas vitórias , as duas últimas no UFC, sendo inclusive a última um devastador nocaute sobre o antes contender Yushin Okami. Seu cartel é de 19 vitórias e 3 derrotas.

Francis “Limitless” Carmont
O francês Francis Carmont, de 32 anos, vem despontando como um nome forte na categoria dos médios. Dono de desempenhos consistentes, ele ainda está invicto no UFC, com 6 vitórias, sendo a última sobre Costa Philippou, em setembro de 2013. Hoje 8° colocado no ranking dos médios, uma vitória expressiva sobre Jacaré o colocaria em condições de em breve buscar uma disputa de cinturão. Seu cartel é de 22 vitórias e 7 derrotas.

Thiago Tavares x Zubaira Tukhugov

tavares x tuhugov

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Erick Silva x Takenori Sato

erick silva x takenori sato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Charles do Bronx x Andy Ogle

charles do bronx x andy ogle

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CARD PRELIMINAR

Viscardi Andrade x Nicholas Musoke

Viscardi Andrade x Nicholas Musoke

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cristiano Marcello x Joe Proctor

Cristiano Marcello x Joe Proctor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Francisco Massaranduba x Jesse Ronson

massaranduba x ronson

Felipe Arantes “Sertanejo” x Maximo Blanco

Felipe Arantes Sertanejo x Maximo Blanco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Yuri Marajó Alcantara x Wilson Reis

Yuri Marajó Alcantara x Wilson Reis